logo

terça-feira, 16 de julho de 2013

[segurança] SINPOL convoca coletiva de imprensa para esta terça

Sindicato apresentará dados da violência no RN e campanha contra o sucateamento da Polícia Civil
Pior do que ignorar os mais de 30 ofícios de solicitação de audiência foi chamar os representantes dos policiais civis para uma pauta totalmente diferente da informada através de ofício e que era pretendida pela categoria, que tem uma greve marcada para iniciar nesta quinta-feira (18).
Foi isso que aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), quando a diretoria do SINPOL foi surpreendida ao chegar para uma reunião na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh), que tratou sobre super salários do Estado com outros sindicatos representativos do funcionalismo estadual.
Diante disso e da situação insustentável, o SINPOL-RN convoca uma coletiva de imprensa, em parceria com o Conselho Estadual de Direitos Humanos, para as 16h desta terça-feira, em sua sede, localizada na Avenida Rio Branco, quando apresentará dados alarmantes sobre a situação da violência no RN, além de uma campanha que já ganha as ruas, através de Spot em rádio, outdoors e adesivos de carros. Com o slogan “Quem ganha com o sucateamento da Polícia Civil do RN? A criminalidade”, a entidade conclama a sociedade a cobrar o resgate da instituição e nomeação dos concursados.
Fonte: SINPOL - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário