logo

segunda-feira, 15 de julho de 2013

[política] Apodi senti a necessidade de um deputado Estadual filho da terra

Apesar de uma imensa riqueza que apresenta o solo apodiense a necessidade de força política é evidente no Estado a ponto de que para se buscar uma universidade a população precise fazer reivindicações e lutar por sua implantação.

Parece que o voto do povo de Apodi não tem feito muito resultado a nível Estadual, pois para se buscar um benefício ainda há a necessidade de uma luta nas ruas. O político da cidade não tem feito grandes resultados no senário Estadual.

A luta pela UERN é um caso que demonstra isso. Cartazes, representantes estudantis, comerciantes e populares em geral lutam pela sua implantação e pedem o apoio dos políticos Estaduais fato que deveria ser resolvido pelos próprios parlamentares municipais ou, se Apodi tivesse, Estadual.

Não estaria na hora de Apodi apresentar um político candidato a deputado Estadual? Esperamos que 2014 tenha surpresas boas...

4 comentários:

  1. Verdade, mas vejo isto cada vez mais longe....

    ResponderExcluir
  2. Se candidate Jair Gomes, boa opção

    ResponderExcluir
  3. isso e um sonho que não se realizara acorda desse sonho.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a luta por parte da população muito boa viu Jair, o povo está aprendendo a cobrar dos políticos o que eles devem ao povo. Quanto ao um representante na câmara estadual Apodi já teve chance e oportunidade, mas infelizmente uma parte não sabem, não souberam da importância, no mais vejo nossa cidade com uma enorme chance de conseguir a UERN muito breve, pois, a luta cresce a cada dia pela nossa população que é muito importante e não só os políticos da nossa cidade.

    ResponderExcluir