“O vencedor é aquele que vence a si mesmo e se mantem de pé diante dos obstáculos e dificuldades da vida, assim foi o ex-prefeito João Pedro Filho”.

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (18) João Pedro Filho (75 anos) feito no ultimo dia 7 de junho e comemorado na calçada de Manduca junto com o povo. Ele faleceu de infarto a caminho do hospital na noite da ultima quarta-feira em Baixa do Meio.

Era plausível ver nos semblantes da população, em cada casa, nas calçadas, nas varandas, a dor, o choro e a tristeza com a perda do homem que só fez o bem.
Logo depois da missa em Guamaré, o cortejo retornou ao distrito de Baixa do Meio, onde percorreu por varias ruas e parou no ginásio de esportes da Escola Madalena, lá o corpo foi velado diante de uma multidão.


Do inicio ao final do velório, cortejo e do sepultamento, teve o apoio da policia militar e da guarda municipal.
QUEM FOI JOÃO PEDRO FILHO
Um homem que deixou um legado por fazer sempre o bem às pessoas mais carentes do município.

Conhecido como ‘Pai da Pobreza’, pela sua forma simples, humilde e atenção que dispensava a população mais carente, se transformou no maior líder político e popular do município com um legado de mais de 25 anos na política de Guamaré, onde sempre teve um alto nível de aceitação popular.
João Pedro Filho
* 07/06/1938
+ 17/07/2013

Fonte: Guamareemdia
Com exclusividade o blog do jairgomes.com entrevistou uma das enfermeiras que atendeu e viu João falecer. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário