logo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

[religião] Prefeito em exercício, José Maria, realiza culto em praça pública





Aconteceu ontem (18), culto de Louvor e Adoração em gratidão pelas bênçãos de Deus na vida do Pastor e prefeito em exercício José Maria da Silva. O culto foi realizado em frente à Droga Center 24hs na Praça Robson Lopes.

O culto teve as participações especiais do Pastor Aurivan Marinho, Chagas Sobrinho, Gilvaneto e Léa Costa. Também prestigiaram os pastores que compõem a (COEVAP) Comunidade Evangélica Apodiense. A Coevap é representada pelas igrejas evangélicas de nossa cidade, dentre as quais se fizeram presentes neste grande culto a Pastora Rosalba da Igreja do Evangelho Quadrangular, o Pastor Wellington da Igreja Batista, entre outros.

O culto que agrada a Deus é aquele que vem de um coração puro (Sl 15.1-5; I Tm 2.8). Está claro que aquele que habitará no Teu tabernáculo e no Seu santo monte é aquele que anda com as mãos santas no temor de Deus, e não com uma liturgia de atitude criativa que usa a cultura de um povo como padrão.  As mãos santas que devem ser levantadas são as de um coração puro e não destes membros da anatomia em quais o pecado habita (Rm 7.18, 23). As mãos que devem ser levantadas em oração são as que são santas. De outra forma Deus não nos ouvirá (Sl 66.18, “Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá”).  É melhor orar, e adorar, com um coração puro.

Fonte: Apodiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário