logo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

[cotidiano] Resumo da viagem do blogueiro Jair Gomes a Brasília

No aeroporto de Natal
"Essa semana estive em Brasília com a comitiva dos vereadores de Apodi, onde foram buscar recursos para o nosso município."
Vista do aérea do Rio de Janeiro
"Na viagem passei no Rio e em Salvador onde pude contemplar paisagens belíssimas."

Vista aérea de Brasília
"Na chegada a Brasília a vista aérea mostra que a agricultura é muito bem planejada."
Conterrâneo do Ceará

Vista do gabinete dos deputados

Manifestação indígena
"Presenciei o momento em que os índios faziam manifestações dentro do congresso com suas danças e discursos. A emissora globo esteve presente fazendo toda a matéria."
Deputado Jean Willys
"Também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o deputados Jean Willys que no momento que pedi para tirar uma foto com ele respondeu-me grosseiramente falando que estava muito apressado e não queria tirar foto com ninguém. Presencialmente pude verificar que esse deputado é muito mal caráter com as pessoas pois, diante de todos os demais ele foi o único que tratou mal das pessoas que estavam ali presentes."

Mansão do deputado João Maia


Lago Paranoa 

Ponto que atravessa o lago Paranoa

Brasília

Os três poderes

Repórter por um dia
"Quando estive no salão verde, pertencente aos deputados, tive a oportunidade de ser 'repórter por um dia' na emissora Record. Logo depois consegui uma entrevista da TV câmara a todos os vereadores na ocasião da seca que será transmitido quando a emissora estiver realizando uma matéria sobre o assunto no mês de junho."

Área de debate dos deputados

Com o deputado Tiririca e vereadores de Apodi
"Também ao lado do deputado Tiririca, pai do Tirulipa, registramos momentos descontraídos com suas vestes super engraçadas. Que falou que não ligavam com o que diziam com ele."

Mim registrando

Evangélicos cantando hino
"Na quarta feira uma manifestação entre os evangélicos e os ativistas gays foi registrada. Os evangélicos louvavam hinos e os ativistas gays mostravam o livro da constituição brasileira pedindo novas leis."

Gays protestando

No Aeroporto em Salvador

No gabinete do Deputado Henrique Alves
"Essa viagem foi muito gratificante. Agradeço a meu Deus por tudo."

2 comentários:

  1. Pois é caro Jair, esse cara aparecena TV dando uma de humilde, mas na verdade é isso aimesmo um metido a BESTA ARROGANTE.

    ResponderExcluir
  2. você escreve mal pra caramba.
    tá precisando estudar.

    ResponderExcluir