logo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

[economia] Ex prefeita de Apodi continua recebendo salário do Estado


Diante de pesquisas o blog constatou que a ex-prefeita do município de Apodi continua a receber salário do governo do Estado por exercer a atividade de professora como mostra a imagem acima. Contudo, ao ser investigado se a mesma estava realizando as suas atividades, como estabelece as normas, não foi verificado que o trabalho está sendo executado.

A população da Apodi e do Estado do RN (Rio Grande do Norte), que paga os seus impostos em dias, quer saber aonde a prestação de serviço está sendo realizada. Com o pequeno número de servidores que enfrenta o governo e os altas tarifas cobradas a sociedade tem o direito de, no mínimo, saber aonde está sendo efetuadas tais atividades.

Aguardamos resposta...


9 comentários:

  1. Jair tudo bem que voce fez isso como forma de mostrar o errado, e se ela nao tiver exercendo o cargo é errado, mais porque voce nao posta do vereador de apodi francisco de frança pinheiro que alem de vereador é ASG do estado e ninguem ver ele trabalhando como o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. amigo não é só a ex: prefeita de apodi que estar nessa situação recebendo sem trabalhar, no nosso municipio tem varias pessoas assim sendo favorecido

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a descoberta do século 21, no poder publico isso é normal, cada um tem os seus favorecidos.

    ResponderExcluir
  4. seu JAIR no program de radio de wilsom oliveira na semana passada uma pessoa ligada ao DIRET enformou que a mesma esta de licencia de seis meses.agora procure saber desse veriador citado pelo esse aninimo. e tenha gorragem de publicar. pois todos nos sabemos que o mesmo recebe por essas duas funçaõ, e que o mesmo so excerse uma que é a de veriador.e outra tem veriador que é foncionario do estado procure saber se o mesmo tambem esta recebendo os dois salarios. outra coisa procure saber em nome de quem esta o novo predio alugado para a camarra dos veriadores.sera que so esta errada a ex. prefeita.pelo amor de DEUS tem respeito com seus leitores entepentente de ser A ou B.fico esperando que voce publique a verdade sobre esses comentarios citado nesse comentario.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que matéria desnecessária! ela tem direito as licenças e depois ela vai dar o expediente, essa p´ratica de ficar olhando a vida alheia é triste! Ela é uma pessoa maravilhosa e, não é uma megera não...

    ResponderExcluir
  6. ei amigo é melhor você publicar as coisas, quando estiver bem fundamentado. Posto que assim você ira perder a credibilidade, uma vez que posta coisas sem saber a realidade dos fatos. e deixe Gorete em paz, já não é mais a prefeita de Apodi, os olhos devem ser voltados para o poder exeucitvo municipal, que esse sim agora é o alvo das atenções. Monstrando-se os acertos que ele vier a fazer, e também criticando quando as coisas não andarem bem.

    ResponderExcluir
  7. Presidente do PCDOB deixa cargo antes que queime o filme. Flaviano sumiu? ou tá escondido embaixo da saia da mãe?

    ResponderExcluir
  8. tem q ser denunciados, é mto engracados, os diretores das escolas fazem a maior cobrança de horários c os funcionários q trabalham, proveite tb e mostre os outros, pq aqui em Apodi tem vários nesta situação vergonhosa sem trabalhar!

    ResponderExcluir
  9. é isso ai Jair agora procure se o marido dela ainda ganha como farmaceutico?

    ResponderExcluir