logo

quinta-feira, 8 de março de 2018

[segurança] Policia Militar consegue apreender menor infrator que assaltou lanchonete em Apodi


No início da tarde desta Quinta feira dia 08/03, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de que no sítio Caboclo, haviam dois indivíduos a pé, perguntando nas casas como chegar na BR-405.

A policia suspeitando ser os mesmos elementos que conseguiram escapar de dois cercos policiais montados na noite de ontem para captura-los, foram atender a ocorrência em um veículo descaracterizado e lograram êxito.

A composição da Rádio Patrulha formada pelos Sgt´s. Xavier e Ivanildo, juntamente com o Cb. Hélio, localizaram os suspeitos nas proximidades da BR-405 e conseguiram prende-los.

Na ação, foi apreendido o menor de 17 anos de idade, que praticou um assalto no último Domingo 04/03, na lanchonete altas horas, e um foragido da Justiça identificado como Kauan Bruno Ferreira de Lima, de 18 anos, ambos naturais de Caraúbas.

Esses dois indivíduos já haviam conseguido escapar de dois cercos da PM no dia de ontem, onde no primeiro cerco, os mesmos deixaram pra traz a moto roubada no assalto de domingo. 

No momento da prisão os mesmos foram pegos com dois celulares, um Samsung e moto G, celulares roubados no mesmo assalto. Os mesmos juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos na forma da lei.

Fonte: Sentinelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário