logo

quinta-feira, 22 de junho de 2017

[segurança] Universitários apodienses são assaltados na BR 405, enquanto retornavam de Mossoró

Na noite de ontem (21/06) por volta das 23:10h um dos ônibus que transporta universitário rota Apodi / Mossoró foi alvo de bandidos armados que efetuaram um grande "arrastão" à pertences das vítimas.

Segundo informações o ônibus transitava na BR 405 onde retornava de Mossoró com sentido a cidade de Apodi, quando nas proximidades da comunidade de "Três Maria" o referido ônibus que era conduzido pelo motorista HAMILTON foi interceptado por 01 (um) Automóvel GRAND SIENA BRANCO, os elementos ao se aproximar do ônibus efetuaram 01 (um) disparo de arma de fogo para que veículo parasse. 

Vítimas informaram que três elementos adentraram o ônibus universitário e anunciaram o assalto roubando vários pertencentes dos estudantes (Aparelhos Celulares, Relógios, Cordões de Ouro, Anéis e alianças de Ouro, Notebooks, Dinheiro, Cartões Bancários e Documentos pessoais).

Na semana no dia 13/06 uma Van que transporta passageiros de Apodi / Fortaleza também foi vítima de assaltantes na BR 405, onde em ambas situações os meliantes agiram de forma semelhante.

Fonte: radar

Um comentário:

  1. Covardes!!!
    Fazem uso de arma de fogo para roubar os pertences de pessoas de bem e trabalhadoras.

    ResponderExcluir