logo

terça-feira, 20 de junho de 2017

[segurança] Noivos são assaltados na saída da festa de casamento no Ceará e perdem até o véu

Era a noite do casamento dos noivos Jessica e Igor Nascimento. Antes das duas horas da manhã deste domingo, 18, porém, a má surpresa: na porta do buffet onde era realizada a festa, na avenida Benjamin Brasil, na Maraponga, dois homens roubaram o carro e outros bens das vítimas, até o véu da noiva.

Igor aguardava a esposa na porta do buffet quando foi abordado. “Pensei até que fosse brincadeira de algum convidado”, contou. A dupla de assaltantes levou ainda roupas, presentes, documentos, carteira e celulares. Acionada, equipe da Polícia realizou busca na região, mas os suspeitos conseguiram fugir.

A irmã da noiva pediu ajuda em redes sociais para tentar localizar o automóvel (Fiat Palio de cor prata, e placa HYZ 8775). “Infelizmente, minha irmã e seu esposo foram vítimas da violência da cidade logo no dia do casamento deles, sim, no dia do casamento. Dois assaltantes levaram o carro do pai do Igor e alguns pertences que estavam dentro do carro”, disse em postagem neste domingo.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada no 30° Distrito Policial e transferida para o 8° DP, unidade responsável pela área onde aconteceu o crime. Inquérito policial foi instaurado “e as diligências estão em andamento no intuito de elucidar o crime, bem como prender seus autores”, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, na manhã desta segunda-feira, 19.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário