logo

sexta-feira, 5 de maio de 2017

[segurança] Polícia Civil de Apodi prende mulher com celulares iPhones 6 e 7 roubados


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante Danielly Alves Moreira da Silva, 21 anos, na manhã dessa quinta-feira (04). Ele foi presa com dois aparelhos celulares da marca iPhone 6 e 7, que foram roubados na noite da última quarta-feira (03), na cidade de Mossoró, por dois homens, os quais também roubaram um veículo HB20.

De acordo com a investigação, um dos homens que praticou os roubos é namorado de Danielly. Ela foi presa pelo crime de receptação e liberada após prestar fiança. O veículo roubado foi localizado quando estava abandonado em um matagal no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã desta sexta feira (05).

“Além deste crime, nós acreditamos que Danielly Alves está envolvida com a prática de outros delitos. Estamos colhendo provas e caso seja comprovada a participação dela em outros crimes, nós faremos as devidas autuações necessárias para que ela responda criminalmente”, afirmou o delegado titular de Apodi, Renato Oliveira.

A Polícia Civil de Apodi descobriu que a mãe e irmão de Danielly já praticaram crimes. O irmão, Elviro Lopes Junior, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi pelo crime de tráfico de drogas. A mãe já foi presa tentando entrar com droga dentro de uma vassoura no CDP Apodi.

Um comentário:

  1. As vezes a escuridão toma conta, nossos corações são quebrados, mutilados e os sonhos destruídos, é como se não houvesse mais motivos para se viver. Mas sempre há uma razão que nos prende a esse mundo, um sonho, uma paixão ou até mesmo um pessoa. Nunca deixe que tem impeçam de lutar porque nada é impossível se você acreditar. Sonhe alto e sua luz voltará a brilhar.
    Dani Cardoso

    ResponderExcluir