logo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

[polícia] Jovem vítima de incêndio criminoso em Mossoró, morre em Natal

Imagem
A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar mais uma morte violenta. Na manhã de hoje, 03 de fevereiro, a jovem Lanara Érica da Silva de 20 anos de idade, que morava na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, morreu no Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Lanara, sofreu queimaduras durante um crime de homicídios na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira, no dia 27 de janeiro. 

Ela estava dentro da casa na companhia de Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos de idade, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Barrocas. Segundo informações, os criminosos atiraram e Alisson e tocaram fogo na casa com as pessoas dentro. 

Lanara e outra jovem sofreram queimaduras profundas e foram socorridas para o Hospital Tarcisio Maia. Ela foi transferida para Natal, mas acabou morrendo na manhã de hoje.

Segundo relato de especialistas, a jovem sofreu as queimaduras durante um incendio criminoso, que terminou com a morte de uma pessoa. Ela foi vitima secundaria de um crime de homcidio que aconteceu no local.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário