logo

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

[polícia] GTO de Apodi prende dupla mossoroense em flagrante suspeita de roubo de animais na Chapada

O GTO de Apodi comandado pelo Tenente Julio Batista, numa ação rápida na tarde desta Quinta feira dia 11/08, conseguiu prender em flagrante, dois indivíduos suspeitos de roubo de animais no Sitio do Góis, na região da Chapada, Zona Rural de Apodi. 

Segundo informações dos policiais que realizaram o flagrante, a dupla identificada como Ederlânio da Silva Macedo, 34 anos, e Fábio Ferreira de Oliveira, 32 anos, estavam em um carro do tipo Corola quando foram interceptados pela policia, e ao ser feito uma revista no veículo, foi encontrado no porta malas sete caprinos, como também um balde com milho, usado para atrair os animais. 

No momento da prisão, a dupla ainda tentou subornar oferecendo 15.000,00 R$ (Quinze mil reais), aos policiais para não serem presos. Ainda segundo a policia, os suspeitos trabalham com frigorífico, e acredita que a carne dos animais roubados, seria vendida a população. 

A dupla foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira, onde foram autuados em flagrante, e encaminhados ao CDP de Apodi (Centro de Detenção Provisória), onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Sentinelasdo Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário