logo

terça-feira, 9 de agosto de 2016

[cotidiano] Agricultor que teve perna esmagada em Apodi será transferido para Natal

65i5
O agricultor Raimundo Nonato de Souza, que foi vítima de um grave acidente na cidade de Apodi, deverá ser transferido para Natal. Ele realizou cirurgias e se recupera bem, mas precisa implantar hastes de platina, para sustentar os ossos em recuperação.

“Mundoca”, como é mais conhecido, teve a perna esmagada durante a colisão entre a sua motocom um veículo na BR – 405, na tarde do sábado (06). Ele foi socorrido pelo SAMU ao HospitalRegional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passou por uma cirurgia de mais de sete horas.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE na tarde do domingo (07), o agricultor relatou que estava bem e que não estava sentindo dores. Sua perna foi reconstituída pelos médicos e está com vários fixadores, um tipo de ferro que auxilia na recuperação dos ossos até que seja colocada a platina.

A sua rápida recuperação está surpreendendo até a equipe médica.

Sobre a transferência para Natal ele contou que ainda não há data definida. “Estamos esperando uma vaga”, relatou.

Até lá, o agricultor segue internado na Clínica Cirúrgica do hospital.

Tragédia

“Mundoca”, voltava da cidade para sua casa na zona rural, de moto. No trajeto, um veículo tipo Fiat tentou realizar uma ultrapassagem, invadiu a contramão, e acabou atingindo o pedreiro, que seguia no sentido certo.

O agricultor foi arremessado violentamente contra o para-brisa e quebrou o braço e a perna em vários locais diferentes. .
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário