logo

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

[esporte] Seleção empata com Iraque, ouve vaias e pedidos de Marta e se complica nos Jogos

162212
Aos gritos de ‘Marta’ dos torcedores, a seleção empatou novamente nos Jogos Olímpicos. Com o pior início no torneio olímpico desde Munique-72, o time comandado por Rogério Micale ainda não fez um único gol na competição.

Depois de empatar em 0 a 0 com o Iraque, a seleção precisa vencer a Dinamarca, nesta quarta (10), em Salvador, para se classificar para a segunda fase sem precisar do resultado dos adversários.

O time deixou o campo vaiado novamente. Já os iraquianos foram aplaudidos pelo público presente no estádio Mané Garrincha.

Perseguido pelos torcedores no segundo tempo inteiro, Renato Augusto perdeu um gol inacreditável aos 47min da etapa final.

Sem goleiro, ele recebeu um cruzamento de Wiliam e chutou, dentro da área, para fora.

Agora, os brasileiros estão empatados em segundo lugar com o Iraque. Os dois acumulam dois empates e nenhum gol. A Dinamarca lidera o grupo, com quatro pontos. Antes, eles venceram a África do Sul, por 1 a 0. Os africanos tem apenas um ponto.

No meio do jogo, os torcedores protestavam com ironia pedindo a entrada de Marta, craque da seleção feminina. As mulheres tem 100% de aproveitamento e já estão classificadas para as quartas.

Ansiosa, a seleção errava sempre no último passe. O prometido jogo de Micale com triangulações e bola no chão não aconteceu. O time insistia em jogadas individuais.

O atacante Neymar teve novamente uma atuação discreta. Apesar de os companheiros sempre o procurarem nas jogadas ofensivas, o atacante do Barcelona não desequilibrava.

Denunciado por corrupção pelo FBI, o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, assistiu ao jogo na tribuna do Mané Garrincha. Ele não esteve em Brasília na primeira partida. O cartola ficou no Rio para receber o presidente da Fifa, Gianni Infantino.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário