logo

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[polícia] Ex-presidiário é executado com tiros de 12 em casa de jogo de Umarizal

O ex-presidiário Erivaldo Rosa Teodoro, mais conhecido como “Baé” de 53 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (20) no município de Umarizal, na região do Alto Oeste potiguar. Ele foi atingido por dois disparos de espingarda calibre doze e não resistiu.

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que o atirador estava em uma motocicleta Bros. Baé foi assassinado dentro de sua casa de jogo no bairro São José.

A família não sabe o que motivou o crime. A vítima já cumpriu pena no passado por haver praticado um homicídio, mas a polícia não acredita que o crime que ele cometeu a mais de 15 anos, tenha alguma coisa a ver com a sua morte. "Esse crime de hoje deve ter alguma ligação com alguma coisa recente" Disse um policial. 

A PM recebeu a informação de que, no início da noite, um suspeito em uma Honda Bros estaria rondando a casa de Erivaldo e acredita que tenha sido a mesma pessoa que o matou.

Seu corpo deverá ser removido pelo ITEP para Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento. O delegado que comanda a delegacia da cidade abrirá um inquérito policial para apurar o caso.

Este foi o sétimo crime de homicídio no município de Umarizal durante o ano de 2016, contando com os três que ocorreram na semana passada onde bandidos enfrentaram a polícia e foram alvejados e mortos. 
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário