logo

sexta-feira, 22 de julho de 2016

[polícia] Dupla é presa na BR 405 acusada de furtarem animais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde de quarta feira, 20 de julho na BR 405 próximo a comunidade do Jucurí, dois homens acusados de furtarem animais de um assentamento na zona rural de Mossoró. 

Eneas Justino de Medeiros Neto com 35 anos de idade e Francisco Renan Bezerra com 18 anos, ambos residentes na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, foram flagrados transportando cinco criações furtadas, na mala de um veículo em ocupavam. 

Os dois trafegavam em Santana de cor branca e placas HYI 2280 Fortalez/CE, pela BR 405 sentido Apodí/Mossoró, quando foram abordados pelos Policiais Rodoviários Federais, que realizavam barreira e que já tinham informações sobre o furto dos animais. 

A dupla foi encaminhada a Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com o veículo e as criações (ovelhas), onde foram apresentados ao delegado Luiz Fernando. 

No depoimento os dois confessaram o crime e disseram que furtaram as ovelhas de uma Comunidade Rural próximo ao Jucurí, mas que os animais seriam abatidos para consumo própria e não para venda. 

Eneas Justino e Francisco Renan foram autuados por furto qualificado (artigo 155) com concurso de pessoas, sem direito a fiança e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça. 

O veículo ficou apreendido na Delegacia de Furtos e Roubos e os animais foram devolvidos ao legítimo dono, que compareceu na DEFUR e registrou queixa crime contra os acusados.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário