logo

sexta-feira, 22 de abril de 2016

[polícia] Policia faz apreensão de 914 quilos de drogas em Mossoró

Uma ocorrência de um veículo com placas clonadas, terminou com a apreensão de 914 quilos de drogas em Mossoró, sendo maconha, pasta base de cocaína e vários sacos com um pó branco, que pode ser cocaína e várias caixas com munições de calibre 12. 

No final da tarde de hoje, 21 de abril, agentes da Delegacia Regional e do Plantão receberam a denúncia de um veículo em atitude suspeita, no Loteamento Parque Universitário, “Rincão” as margens da BR 110, saída para a cidade de Areia Branca. 

O Delegado Denys Carvalho, solicitou apoio dos Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” para verificar o veículo que se encontrava guardado na garagem de uma residência na Rua José Eliton Rodrigues da Silva. 

Depois que localizaram o veículo, que está com a placa clonada de outro carro no estado de São Paulo, os policiais invadiram a residência e perceberam pelas rotulas das portas, a grande quantidade sacos e pacotes na sala da casa. 
Foram apreendidos 914 quilos de drogas assim distribuídos: 

774,5 quilos de um pó branco, que será analisado no laboratório do Itep em Mossoró. 
21 tabletes pesando 24,5 quilos de pasta base de Cocaína. 
101 tabletes pesando 110,8 quilos de Maconha. 
05 caixas com munições de escopeta calibre 12. 

Todo material foi conduzido para ser pesado no Itep e deverá ficar guardado em local seguro até o dia amanhecer. 

A frente da operação os Delegados Denys Carvalho, Delegado Regional, André Fidelis, delegado adjunto de Furtos e Roubos e suas equipes de investigadores, com o apoio da Rocam, comandada pelo Sgt Miguel, Jucenário e Jean.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário