logo

terça-feira, 19 de abril de 2016

[polícia] PM prende elementos que fugiram da Delegacia de Caraúbas

A polícia militar age rápido e prende elementos que fugiram algemado da Delegacia de Plantão da cidade de Caraúbas. A fuga ocorreu quando os presos foram colocados na cela de contenção pela polícia Frutuoso Gomes, que não fecharam a tranca e os bandidos aproveitaram o descuido e fugiram.

 Já na manhã desta terça-feira (19), por volta das 9 horas da manhã, a guarnição comandada pelo Sgt. Alves, e o Cb. Tyronne, em patrulhamento na RN 233, que liga Caraúbas a cidade de Campo Grande, depararam com quatro elementos em duas motos, e ao fazerem a abordagem nos mesmos, foi constatado que dois eram foragidos e que a motocicleta tinha queixa de roubo.

Na abordagem, a polícia miliar de Caraúbas conseguir recapturar dois dos elementos que fugiram da Delegacia. Um foi identificado como Ítalo Magno Costa, de 18 anos, e outro Ramon Henrique da Rocha, de 18 anos, ambos são naturais da cidade de Mossoró. Com os mesmos foi apreendido uma moto Honda/BIZ 125 ES, modelo 2029, cor preta, placa MZE 6844 – Caraúbas.

Os outros dois elementos conseguiram fugir pelo matagal após perseguição policial.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário