logo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

[segurança] Policial civil é morto a tiros na Zona Sul de Natal

Um policial civil foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (3) no conjunto Cidade Satélite, Zona Sul de Natal. Iriano Serafim Feitosa estava dirigindo o carro, ao lado da esposa, quando foi baleado. Iriano foi denunciado pelo Ministério Público Estadual em março de 2015 suspeito de forjar uma situação de crime contra o delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho, na qual o delegado teria utilizado um carro da Polícia Civil para levar uma adolescente para jantar em um restaurante e depois para um motel de Natal.
Iriano Feitosa estava dirigindo ao lado da esposa na Avenida dos Xavantes quando foi baleado. Ele ainda foi socorrido ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu.
Iriano foi denunciado pelo MP em março de 2015 por ser um dos suspeitos de ter forjado um flagrante contra o delegado Odilon Teodósio. De acordo com o MP, a investigação comprovou que a suposta ida do delegado ao restaurante e ao motel acompanhado da menor “não existiu no dia mencionado na reportagem”, e que “a cena exibida foi uma simulação levada a efeito pelos réus”.
Iriano Feitosa e outros suspeitos foram denunciados pelos crimes de falsidade ideológica, denunciação caluniosa, falso testemunho e usurpação de função pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário