logo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

[cotidiano] Advogado de Thábata nega briga com Ximbinha e diz que cantora seguirá carreira

Aurino Giacomelli, advogado da cantora Thábata Mendes que deixou a banda XCalypso na semana passada, falou com a reportagem nesta quarta-feira, 3, sobre o rompimento da loira com a banda de Ximbinha. Thábata ocupou o posto de vocalista da XCalypso durante três meses. Desde que a notícia da saída da artista veio à público, diversas versões sobre os motivos do rompimento ganharam a internet, entre elas, de que Ximbinha teria sido agressivo com a paraense e que teria ameaçado pessoas da equipe dela. Procurado, Aurino minimizou: "Isso tudo é fruto de muitas especulações, pelo próprio cenário que a banda Calypso vinha enfrentando com Joelma e Ximbinha. O que houve foi um diferencial quanto aos conceitos do projeto, questão de afinidade sobre como tocar a banda".

Aurino disse que a decisão de Thábata deixar o posto de vocalista do grupo foi de comum acordo. "Quando ela começou foi apresentada uma proposta e no caminhar do trabalho a equipe do Ximbinha teve outras ideias para a banda. Daí houve uma discordância. Viu-se de forma consensual que ela não deveria seguir no projeto por causa dessa divergência. Fizemos esse destrato para que cada um seguisse com seu projeto na sua formatação", afirmou.

O advogado disse ainda que Thábata não falou sobre o rompimento ainda porque quer esperar ter um novo trabalho para apresentar. "A ausência da manifestação se dá porque a Thábata está com a equipe dela focada em um novo projeto musical que será apresentado em breve. Depois ela deve comentar o assunto. Ela não tem qualquer impedimento contratual para falar", garantiu. "Ela é uma artista, está recebendo inúmeros convites para ir a programas de TV e vai comparecer quando tiver o projeto concluído para poder mostrar a direção musical que quer seguir", falou.

Aurino afirmou que não houve briga entre Thábata e Ximbinha, mas admitiu: "Existem alguns fatos pontuais que estão sendo muito potencializados na imprensa e não vou entrar nisso porque o interesse dela é seguir em frente. A equipe dela não quer mídia em face de qualquer evento que tenha ocorrido e, sim, pelo trabalho dela como cantora, como artista. A Thábata não tem interesse em trabalhar com o passado. Ela está completamente independente artisticamente". Procurado, o gerenciador de crise de Ximbinha disse que o músico não irá se manifestar sobre o assunto.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário