logo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

[política] Evangelista pede licença do cargo de presidente da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista de Menezes, preso na semana passada por determinação da justiça, pediu licença do cargo por tempo indeterminado.

Com o afastamento de João Evangelista, Junior Carlos assume o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Apodi.

As informações foram peblicadas hoje no Diário Oficial de Hoje. Veja na íntegra:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE CÂMARA MUNICIPAL DE APODI GABINETE DA PRESIDÊNCIA ATA DA MESA DIRETORA DA CMA

Em 02 de fevereiro de 2016, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apodi, reuniu-se sob a presidência do vicepresidente Raimundo Nonato Carlos Junior que convocou os demais membros José Pereira Filho Neto – Primeiro Secretário, a vereadora Maria Soneth da Silva Ferreira Gomes – segunda secretária, com fundamento no artigo 42 do Regimento Interno. Para apreciar requerimento através protocolo n° 002/2016, livro 009 fls. 13 de 02 de fevereiro de 2016, dirigido a mesa da câmara pelo presidente João Evangelista de Menezes Filho, que requer licença do cargo de presidente da Câmara por motivo de ordem pessoal e por tempo indeterminado. Passouse a discussão entre os três membros presentes e decidiram por: conforme os artigos 41, V e 46, e artigo 93 parágrafo 1°, inciso III do regimento interno, e emitiram o seguinte parecer: (que diante o requerimento apresentado a esta mesa diretora, decidiu-se, em consonância com a lei orgânica do município e o regimento interno dessa casa, que fosse acatado o presente pedido de licença encaminhado pelo senhor presidente João Evangelista de Menezes Filho. Ao passo que decidiram dar posse ao vice-presidente Raimundo Nonato Carlos Junior ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Apodi. É o parecer).

Participou deste ato alem dos membros da mesa diretora, o vereador Antonio de Sousa Maia Junior, a secretaria legislativa Aila Maria Maia e Sousa, o controlador Flauber Peixoto Soares Lins, e a procuradora Leila Juliana Leite Andrade. Eu Aila Maria Maia e Sousa, digitei a presente ata. Nada mais a tratar o presidente empossado deu por encerrada a reunião. Raimundo Nonato Carlos Junior Presidente Jose Pereira Filho Neto Primeiro Secretário, Maria Soneth da Silva Ferreira Gomes Segundo secretário Antonio de Sousa Maia Junior Vereador Flauber Peixoto Soares Lins Controlador Leila Juliana Leite Andrade Procuradora Aila Maria Maia e Sousa Secretaria – escrituraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário