logo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[cotidiano] Após confusão, Miss Universo 2015 é premiada em Las Vegas

O mediador do concurso Miss Universo 2015 cometeu um erro constrangedor durante a cerimônia de entrega do prêmio, na noite de domingo em Las Vegas. Num evento transmitido para todo o mundo e visto por milhões de pessoas, o comediante americano Steve Harvey anunciou que a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, havia sido a vencedora.

Mas, logo após a colombiana receber a coroa e ser parabenizada pela conquista, Harvey foi obrigado a se corrigir e anunciou que a vencedora da noite era a Miss Filipinas, a atriz e apresentadora Pia Alonzo Wurtzbach. Ao receber a notícia, a jovem teuto-filipina, nascida em Stuttgart, aparentava estar atordoada.

Harvey tentou se explicar para o público em Las Vegas, em meio a uma mistura de vaias e aplausos, e disse que leu o cartão errado. “Eu assumo a responsabilidade por isso, foi um erro meu”, disse, acrescentando que “esta ainda é uma grande noite”, e pediu ao público para que não culpassem as duas misses pelo ocorrido. A coroa foi prontamente retirada da colombiana e repassada à real vencedora. Mais tarde, Wurtzbach lamentou o episódio, pedindo desculpas à concorrente. “Não fui eu quem tirou a coroa dela”, disse. “Nada disso foi minha culpa.”

Um comentário:

  1. Quem sabe se não tinha um político do Brasil no meio da maracutaia

    ResponderExcluir