logo

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[polícia] Sargento da PM sai em defesa da filha e mata o assaltante em Mossoró

Uma tentativa de assalto na noite de hoje, 21 de dezembro, terminou com um dos assaltantes morto. Deiclison Mateus Bezerra Lima de 16 anos de idade, foi alvejado com 06 disparos de pistola ponto 40 e morreu no local. 

Segundo informações, dois indivíduos armados e de motocicleta tomaram o celular de uma jovem que brincava na calçada de sua residência na Rua da Alegria, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Quando o pai da moça, que segundo informações, é um Sargento da policia Militar, viu a filha sendo assaltada e com uma arma na cabeça, se agarrou com um dos acusados. Ainda segundo informações, o Sgt viu quando o outro individuo abandonou a motocicleta e com uma arma na mão caminhava em defesa do amigo. 

O Sargento sacou sua arma e atirou 06 vezes acertando Deiclison, que morreu no local. A polícia encontrou o celular da moça e um revolver, que estava sendo usado pelo individuo morto. 

A polícia procura nas unidades de saúde de Mossoró, o outro elemento que possivelmente foi baleado durante a ação. 

A equipe da Delegacia de Plantão e a polícia militar acompanharam os trabalhos de perícia no local do crime. O corpo foi removido para o necrotério do Itep.

Fonte: OCâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário