logo

terça-feira, 24 de novembro de 2015

[polícia] Mulher é assassinada dentro de oficina em Mossoró

Suliene da Costa Moura, de 23 anos de idade, foi assassinada na manhã de hoje, 23 de novembro, no bairro Malvinas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o Médico do Samu que atendeu a ocorrência, Suliene foi alvejada com dois disparos de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O crime aconteceu dentro de uma oficina de motocicleta, localizada na Avenida Antônio Bento, próximo ao Campo de Futebol do conjunto Nova Vida “Malvinas”. Segundo informações, a vítima foi a oficina pegar sua motocicleta e foi surpreendida por dois elementos que estavam de moto e com as cabeças cobertas. 

Os militares que foram ao local para atendeu a ocorrência, não colheram muitas informações sobre a motivação e dos possíveis autores do crime, mas foram informados pela família de Suliene, que a mesma teve um marido morto há pouco tempo. 

Não existe confirmação se a morte de Suliene hoje, tem alguma ligação com a morte de seu marido. O crime deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró. 
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário