logo

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

[política] Após discussões o vice prefeito de Apodi sumiu!

O atual vice prefeito de Apodi, José Maria da Silva (PSD), teve uma passagem rápida pelas redes sociais e sumiu. O fato é que após publicar uma postagem na sua página do Facebook uma grande polêmica foi gerada e o mesmo resolveu que seria melhor abandonar.

A sua primeira e última postagem, após um longo recesso sem usar a rede, foi no dia 7 deste mês. As suas primeiras palavras foram: "Boa tarde! Após um tempo sem essa ferramenta, estou voltando para interagir com todos vocês. Por um tempo." E o tempo não foi muito longo, pois no mesmo dia ele encerrou o 'papo'. "Vale a pena não! Mais o que fazer! Deus abençõe aos que ficam." encerrou ele na mesma tarde do dia 7.


A polêmica iniciou quando Zé Maria fez uma postagem mostrando a construção da ponte metálica do Sítio Baixa Fechada (Veja matéria - Volta do Vice-Prefeito de Apodi as redes sociais provoca confusão).

O debate ocorreu com um membro da família de um dos aliados do governo municipal. Resultado este que, segundo informações, é fruto de um desentendimento entre irmãs dos envolvidos.

Recordando
Está não é a primeira vez que membros do governo batem de frente com José Maria. Em julho de 2014, quem o "desmoralizou" em um blog natalense foi o próprio prefeito, Flaviano Monteiro (PCdoB), quando afirmou que, independente da posição do deputado Getúlio Rêgo (DEM) para apoiar o governo, ele o apoiaria (Veja matéria - Prefeito de Apodi/RN “desmoraliza” seu vice-prefeito publicamente em um dos Blogs mais acessados do Estado).

Política
Além destes 'bate-rebates', Zé também tem enfrentado, recentemente, o crescimento do PTdoB, que, possivelmente, poderá tirar o seu lugar para formação de chapa da campanha do próximo ano com o atual prefeito. Para tentar mostrar força e revelar que está acordado ele programou um evento político para este sábado (28) com a presença do governador, Robinson Faria (PSD) em Apodi.

A Zé, além de vice-prefeito e de fornecer água a empresa que fora licitado pela própria prefeitura ele também possui alguns cargos que estão ao seu comando, como o de diretor administrativo do Hospital Regional de Apodi e DIRED. Fato este que, provavelmente, pode ser um dos fatores que o coloca como, ainda, aliado do atual prefeito Flaviano Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário