logo

terça-feira, 17 de novembro de 2015

[polícia] Após troca de tiros, PM de Apodi intercepta carreta com material roubado

Foto: Jair Gomes
Na noite de ontem (16), por volta das 21:30, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP de Apodi, recebeu a informação de que havia ocorrido o disparo de armas de fogo nas imediações de um terreno que fica entre uma loja de peças de carro e um deposito de debidas na BR 405. Inicialmente se pensou na tentativa de homicídio, mas até o momento o desfecho desta informação não foi confirmado.

Segundo informações da Companhia de Polícia Militar, que tem a frente o Capitão Carvalho, as viaturas de Apodi e Felipe Guerra, no comando do Sargento Ivanildo, saíram em busca de uma carreta de cor azul e a interceptaram na imediações do Projeto de Irrigação da Chapada, na BR 405. Após pararem o veículo a polícia informou que os meliantes haviam feito alguns disparos e fugido pelo mato, mas um foi apreendido.

Na manhã de hoje, o delegado de Apodi, Renato Oliveira, ouviu o depoimento do que foi interceptado.

Francian Francisco de Lima, está apreendido no Centro de Detenção Provisório de Apodi e prestou depoimento, segundo ele o Mercedes Benz de placa DBC-2572/SP, cor azul, estava com material roubado. De acordo com os policias que vizeram a diligência o material trata-se de 28 PNEUS novos, além de ferramentas e fardamentos.

Ainda segundo o delegado Renato, Francisco será transferido para o Ceará, pois o roubo ocorrerá naquele Estado, como o mesmo relatou em depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário