logo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

[educação] Projeto de extensão da UFERSA faz sucesso na cidade de Caraúbas

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, campus Caraúbas, está realizando, através do curso de Ciências e Tecnologia, na disciplina de Administração e coordenado pela professora Gilmara Dias, o projeto de extensão que está fazendo o maior sucesso no município.

O projeto, que tem como objetivo o desenvolvimento social para o trabalho, foi retomado no início deste mês e conta com o empenho de todos os alunos da disciplina.

Na noite de ontem (20), mais um grupo esteve apresentando o seminário com o tema: Administração Participativa. O palestrando do evento, Jair Gomes, que, juntamente com sua equipe (Valéria Nunes, Fernanda Carneiro, Meise Lopes, Lédson Maykon e Sabiano Terceiro), realizaram um evento interativo e participativo.

Jair Gomes e Brenno Queiroga
Além de levar o conhecimento ao público de uma forma clara e objetiva, o grupo ainda contou com a participação da Cia. de Teatro Casarão de Apodi, que apresentou um espetáculo voltado para a importância do envolvimento da equipe no trabalho e do Prefeito de Olho D'Água dos Borges, Brenno Queiroga, o qual mostrou as maneiras técnicas ultilizadas para que a gestão pública possa ser administrada participativamente.

A professora Gilmara revelou ter gostado muito da palestra, principalmente pela maneira que fora apresentado.

O evento ainda contou com coffee break, sorteio de brindes e banda Acústico C3 ao vivo.

As próximas apresentações estarão sendo realizadas no campus ainda este final de ano, com dias programados para as terças e quintas-feiras. A entrada é apenas um quilo de alimento não perecível, que será doado para pessoas carentes do município.
Professora, equipe organizadora do evento e Banda

Apresentação Teatral

Nenhum comentário:

Postar um comentário