logo

sexta-feira, 12 de junho de 2015

[política] "Prefeito Flaviano acorda, o povo não pode mais sofrer pela incompetência", diz Laete

Inscrito no pequeno expediente nesta quinta-feira, (11) o vereador Laete Oliveira (PMN), informou a todos os ouvintes que os convênios com a FUNASA expiraram, o município perdeu o prazo, por isso venceram, informação repassada pelo presidente do órgão ao vereador, lamentando a não convalidação desses projetos, principalmente pelo Distrito de Soledade, que perde esses recursos.

Ele pediu que a casa envie oficio a bancada federal, para tentar de alguma forma convalidar essa ação em prol das comunidades de Soledade I e II, Rio Novo, fazendo esse apelo seja feito junto a FUNASA, para que as comunidades não sejam penalizadas.

Já no grande expediente, o parlamentar inicia sua fala abordando que se as demandas do povo fossem a principal prioridade do governo, o país, os estados e os municípios estariam em um momento melhor, mas nos seu três entes da federação, a política acontece para amparar os aliados, parentes, assessores, amigos dos gestores, o povo é sempre deixado para o segundo plano. 

“É sempre nessa linha, de amparo aos seus que atuam nos governos, só está bom para os que estão perto da administração, só esses estão bem”, disse Laete Oliveira.

O governo municipal está a deriva, ele está além das questões básicas da sociedade, ele não escuta o povo, não estabelece uma relação institucional com os seguimentos da comunidade, e como ele pode atender bem se não escuta, ele poderia está melhor avaliado se ouvisse as vozes roucas das ruas.

´´Acorda Prefeito, vamos ouvir o povo, ninguém pode mais assistir a esse desgoverno, o povo acreditou, faça a sua parte``, conclui Laete Oliveira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário