logo

sexta-feira, 5 de junho de 2015

[política] Partido da Solidariedade realiza II encontro estadual


O partido da Solidariedade no Rio Grande do Norte realizou nesta sexta-feira, 05 em Natal o segundo encontro estadual, com representantes do partido de mais de 100 cidades do estado, com uma programação voltada para os lideres partidários, como também já vislumbrando o processo sucessório de 2016.

O partido é presidido no estado pelo deputado estadual Kelps Lima, que esteve no evento, e agendou varias visitas a cidades do estado, com visitas de preparação e capacitação dos candidatos que postulam disputar cargos nas eleições vindouras, seja no executivo ou legislativo.

“O solidariedade terá candidatos a prefeitos, em mais de 20 cidades do estado, e hoje é uma reunião de trabalho, de compartilhamento de idéias, de experiências, tudo em nome do crescimento e amadurecimento do partido”, disse Kelps Lima.

Paulo de Tarso, chefe de estatística da UFRN, e sócio-majoritário do instituto de pesquisas Consult esteve presente ao evento, onde ministrou uma palestra falando sobre a importância das pesquisas, do planejamento e estratégias para se galgar cargos eletivos.

Dentro da programação uma palestra riquíssima sobre o que é vetado pela justiça eleitoral nesse período, proferida pelo Dr. Caio Vitor, um dos mais conceituados juristas da capital estado, que esclareceu duvidas dos presentes.

Na parte da tarde após o almoço, foi ministrada uma palestra voltada para mídias sociais, redes sociais e suas funções, explicando como isso poderá influenciar nas eleições vindouras.

O partido irá durante esse ano, e no próximo realizar varias reuniões semelhantes, para tratar do pleito de 2016. Foram contabilizadas mais de 200 (duzentas) participações de todo estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário