logo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

[política] Vereador Laete volta a dizer que a falta de planejamento é o ponto fraco da gestão

Laete Oliveira, Vereador pelo PMN, esteve participando da sessão ordinária desta quinta, feira na câmara municipal de Apodi e discursou, mais uma vez, a respeito da falta de planejamento dos gestores públicos do estado e do município.

Laete disse que é preciso que o governo planeje com a sociedade e articule de forma a beneficiar o coletivo. "Felizmente no Brasil, através do governo lula, a sociedade começou a participar mais das gestões, principalmente através das redes socias, contudo muitos políticos ainda não conseguem ouvir e satisfazer o povo", disse.

Ele disse que é possível, em todo nível governamental do país, fazer melhor. Em Apodi, por exemplo, o vereador disse que um dos pontos forte da gestão, durante a campanha, foi as redes sociais, porém, ao chegar no governo, o atual prefeito conseguiu inverter a situação. "Ainda é possível que ele reverta essa situação, mais é preciso que ele acorde. Não há uma escuta pelo prefeito em ouvir o povo, o seguimento evangélico e as comunidades," afirmou.

Finalizando, ele disse que o governo deveria contratar uma assessoria competente para que fosse possível ouvir o povo e resolver as problemáticas existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário