logo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

[cotidiano] Classificação de 'bebê' em concurso para professor causa polêmica no PI

A classificação de um bebê, com menos de um mês de idade, em um concurso, está dando o que falar no município de Castelo do Piauí. Tudo aconteceu porque um participante teria preenchido sua inscrição com a data de nascimento errada e CPF com zeros, que despertou desconfiança nos demais participantes.

Promovida pela Prefeitura de Castelo do Piauí, tinha a finalidade de preencher 95 vagas efetivas em empregos que exigem ensino superior, médio e fundamental. A abertura inscrições foi em 02/02/2015 e encerrou em 24/02/2015. A prova foi realizada em 15/03/2015, os gabaritos divulgados em 17/03/2015 e os salários eram de até R$ 1.897,10.

Um dos concorrentes percebeu o erro no resultado e fez a denúncia no Facebook. “Pela primeira vez podemos observar um recém-nascido classificado no concurso em Castelo do Piauí, E o que mais nos impressiona é que essa pessoa ainda não tinha nem nascido no dia da prova. Deixo aqui meus parabéns à empresa que foi a aplicadora do concurso e me mostro ainda mais indignado com a mesma pois pensando que nós que nos esforçamos tanto para que no dia 15/03/2015 fossemos fazer uma prova na esperança de que nos tornaríamos concursados, mais o que podemos ver é apenas que isso não foi nada mais nada menos que uma farsa, e alguns classificados são de escolha da empresa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário