logo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

[cotidiano] Vereador do PMDB de Apodi sofre pré-infarto e é transferido para Mossoró

Por volta das 13:00 horas de hoje o vereador de Apodi, Nilson Fernandes, do PMDB, sofreu fortes dores no peito e foi levado ao hospital Helio Morais Marinho por sua esposa. Ao chegar no local suspeitou-se de um pré-infarto, o que ocasionou a decisão de que o mesmo fosse transferido para o hospital Wilson Rosado em Mossoró.

Ainda em Apodi, os seus batimentos cardíacos variavam em torno de 50 a 60 vezes por minutos, mas ele estava consciente e pediu a presença de Dr Solange, que fez o encaminhamento.

Depois de alguns minutos a ambulância que serve a maternidade chegou no hospital e deu início ao transporte. Nesse momento ele segue viagem até Mossoró.

A qualquer momento o blog trará mais informações.

4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo deus no comando

    ResponderExcluir
  2. Era pq o vereador nilsom não queria ambulancia na maternidade, queria que não desse certo a vinda da ambulancia, mais tai foi a ambulancia que ele não queria que serviu a ele...vereador desse tipo ehh bom apodi não votar mais...

    ResponderExcluir
  3. Nilson que o Senhor esteja convosco nesse momento difícil meu querido amigo. Estou rezando por você. Força amigo! Volte logo!

    Wilson.
    João Pessoa/Pb

    ResponderExcluir