logo

terça-feira, 31 de março de 2015

[cotidiano] Acidente envolvendo veículo do governo deixa três mortos

PRF afirma que veículo derrapou invadindo a contramão, atingindo uma S10.
Um acidente envolvendo um veículo do Governo do Estado deixou três mortos no final da tarde de ontem (30). A tragédia aconteceu no KM 151 da BR 304, entre as cidades de Fernando Pedroza e Angicos e vitimou três funcionários da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN). Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Gol branco, de placa OKB-9826, pertencente ao governo, teria derrapado por causa da chuva e invadido a outra faixa, atingido uma S10 prata, de placa HXG-9702.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura, as vítimas fatais foram o motorista Maxuel Barbosa de Araújo, a arquiteta Ana Beatriz Lima Câmara e o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti. Outra engenheira, que estava junto com eles, identificada como Maria Lívia Oliveira Araújo, está em estado grave e foi socorrida e encaminhada para o hospital.
Fonte: Nominuto

2 comentários:

  1. já passou da hora de duplicar essa BR.
    esses acidentes matam muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Sempre os acidentes da BR 304 são semelhantes, sempre batida frontal resultante de ultrapassagem forçada ou de invasões da mão contrária!

    ResponderExcluir