logo

sexta-feira, 3 de abril de 2015

[cotidiano] Cosern reforça equipes de atendimento durante o feriado da Semana Santa

A Cosern preparou um plano de ações especial para o feriado da Semana Santa com o objetivo de manter a normalidade do fornecimento de energia elétrica no estado e agilizar o atendimento em caso de solicitações emergenciais.

Preventivamente, foram realizadas inspeções visuais e termográficas, além de manutenções na rede de distribuição. A estrutura de atendimento emergencial será reforçada em cerca de 30%, incluindo as áreas de maior concentração popular. A operação especial realizada durante o feriado da Semana Santa, que começa a partir desta quinta-feira (02.04) e continuará até o início da manhã da segunda-feira (06.04), contará com a mobilização diária de aproximadamente 170 profissionais.

Todo o monitoramento e controle do sistema elétrico do Estado são supervisionados pelo Centro de Operação e Informação (COI) da Cosern, localizado em Natal. Os consumidores que precisarem de atendimento no feriado da Páscoa devem entrar em contato com a empresa por meio do teleatendimento gratuito 116, que funciona ininterruptamente durante todo o ano. Os clientes que preferirem, poderão solicitar atendimento para falta de energia por meio do envio de SMS gratuito. Neste caso, basta enviar o número da conta contrato que se encontra na fatura de energia para o número 27308. Em poucos instantes o solicitante receberá um torpedo com informações sobre o atendimento que será realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário