logo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[política] Kelps apresenta proposta de Diárias das Polícias e destina R$ 200 mil em emendas‏

O deputado Kelps Lima apresentou projeto de lei criando a obrigação para o Governo depositar, com 48h de antecedência, os pagamentos das diárias operacionais dos policiais que são voluntários para trabalhar em dias de folga. Se for aprovada, a lei vai fazer com que os policiais deixem de ser obrigados a trabalhar de graça. Alguns deles não receberam, até hoje, as diárias ainda do tempo da Copa do Mundo.

Na sessão desta quinta-feira, 19 de fevereiro, o deputado Kelps Lima apresenta uma sugestão para ajudar o Governo a não ter mais problemas com as diárias operacionais.

Kelps sugere que o Governo crie um fundo de reserva ao longo de 2015 para que as diárias de 2016 estejam em caixa já no começo do próximo ano, para fazer frente às despesas de forma previamente planejada.

Para ajudar na criação do fundo, o deputado vai destinar R$ 200 mil de suas emendas parlamentares para que sejam utilizadas no pagamentos de diárias em 2016

“Minha intenção é criar a cultura do planejamento, que tanto faltou no Governo anterior e que, se a gente ajustar agora no início deste novo período no RN, podemos resgatar para o Estado. O fundo com depósitos ao longo de todo o ano de 2015 vai preparar o Governo para não ter problemas de diárias com as datas já consagradas dos eventos de 2016: Carnaval, Eleições Municipais, Carnatal, entre outras excepcionalidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário