logo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[segurança] CDL e 2° Companhia de Polícia Militar inauguram a implantação de câmeras de segurança em Apodi



Na tarde de hoje, quinta-feira, a CDL, juntamente com a 2° Companhia de Polícia Militar de Apodi, inauguraram a implantação das câmeras de segurança no município de Apodi. O projeto, que visa monitorar as entradas e saídas, além do interior da cidade, já vinha sendo arquitetado deste o início deste ano e só agora pode ser concluído.

Na oportunidade o presidente da CDL, Márcio Valdevino, falou da luta que foi travada pela entidade para poder conseguir implantar o sistema com 7 câmeras. "Eu gostaria de agradecer aos vários doadores que juntos deram cerca de 37 mil reais além dos associados da CDL que doou por volta de 26 mil, somando ai em uma média de 63 mil reais de investimento," relatou Márcio.

O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, Avilbar Gomes, enalteceu a audácia da CDL e do Capitão Marcos Carvalho, pela iniciativa. "Eu desconheço qualquer outra cidade do Rio Grande do Norte em que foi implantado um sistema de segurança como esse," disse ele. E frisou, "é lamentável que nenhum vereador esteja presente nesse evento."

O Secretário de Gabinete, Pedro Junior, esteve no local representando o prefeito da cidade e também falou. Ele disse que "não foi possível, no tempo da CDL efetuar a licitação para se fazer a aquisição das câmeras que o prefeito prometeu durante a 2° reunião do projeto." O 2° encontro realizado para a discussão do projeto foi a cerca de 3 meses atrás. Ele parabenizou o trabalho dos que se envolveram com a implantação das câmeras.

O evento ainda foi acobertado pela banda de música do instituto Kenedy, a qual é desenvolvido na Escola Estadual Ferreira Pinto, em Apodi.

A mesa diretora esteve sendo representada pelo Soldado Jakson França (representando o promotor Silvio Brito), Pastor Welinton, Pedro Junior, Capitão Brilhante, Capitão Carvalho, Comandante Alvibar Gomes, Márcio Valdevino, Robinson Leite (Gerente do Banco do Brasil de Apodi), Agostinho Pinto (representando a juíza Katia Cristina).

Além das autoridades presentes, também compôs o evento os membros da CDL, policiais militares, comerciantes locais, imprensa e população local.

4 comentários:

  1. Em 3 meses não teve tempo para abrir uma licitação? vamos ajudar ao prefeito:
    A modalidade usada para este procedimento é um pregão que tem prazo de apenas 8 dias depois da publicação!! então tivemos ai 90 dias para relizar um pregão, CONTRA OUTRA PEDRO JUNIOR!!

    ResponderExcluir
  2. E a colaboração do poder público municipal???
    Flaviano enganou a tudo e a todos, ainda me lembro de uma obra por mês com recursos próprios...

    ResponderExcluir
  3. E o prefeito? Não cumpriu o acordado, não teve coragem de aparecer e mandou o bb Pedro júnior pra falar a maior baboseira do mês! Vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Não era nem pra ter aceitado esse babão aí... nós queremos atitudes e menos conversa (babozeiras) que é só o que eles sabem falar... aí ficam botando bubú na boca do povo. É bom que o povo der a resposta na urna, agora dia 26. Eu voto 15 15 15 15 15 um milhão de 15 mais não voto no candidato do prefeito.

    ResponderExcluir