logo

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[política] E a pergunta que não quer calar. Será que eles continuarão amigos após as eleições?

E a pergunta que não quer calar é essa. Será que eles continuarão amigos após as eleições?

Antes de iniciar a campanha eles eram amigos, trocavam elogios e até marcavam encontros para falar sobre campanhas eleitorais. Os dois, por diversas vezes, se reuniram para conversar a respeito do pleito deste ano, bem antes mesmo. Agora, no processo eleitoral, eles brigam feito "gato e rato".

Fábio Faria (PSD), já disse em discurso que se Robinson (PSD) for eleito não aceitará aliança com Henrique (PMDB) e que se isso acontecer ele romperá com o próprio pai.

Troca de acusações e denúncias aos órgãos de seguranças, além processos já foram postos em destaque por ambos os candidatos e agora, continuarão ou não amigos?

Munidos de uma grande rejeição por parte da população, os Norte Rio Grandenses só terão uma certeza, um deles será o próximo governador do Estado, porém, se continuarão amigos, ou se ainda são amigos, só eles responderão.

2 comentários:

  1. Os políticos são sabidos eles sempre são amigos, em 2010 esses rapazes estava junto, hoje eles estão separados, amanha junto de novo, e o eleitores besta e radical é quem paga o pato

    ResponderExcluir
  2. Porque eles não formam uma dupla sertaneja, RUIM E RUINDADE

    ResponderExcluir