logo

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[política] Nadou, nadou e não saiu da praia... Nem o prefeito compareceu e nem teve proposta

Ontem (04), em audiência  pública realizada na câmara municipal de Apodi, os vereadores juntamente com alguns secretários municipais e os servidores, realizaram mais um debate para encontrarem uma solução que agradassem a todos, mas, infelizmente, não foi possível.

O encontro deixou os servidores ainda mais furiosos com o atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), primeiro porque não compareceu a reunião, segundo porque não deu nenhuma proposta para que o reajuste salarial seja estabelecido.

Os vereadores cobraram dos representantes executivos que a lei seja cumprida, enquanto o executivo diz que o limite está estourado e não há mais como aumentar o salário de ninguém, os servidores ficaram exaltados. "Não entendo como vocês dizem que o limite está estourado se vocês continuam contratando", disse o vereador Laete. "Nós só queremos o cumprimento dos nossos direitos", relataram os servidores. "No momento não temos como pagar, mas eu tenho certeza que até o dia 31 de dezembro de 2016, nós iremos pagar todos os servidores", disse Pedro Junior, chefe do poder executivo.

Durante o debate ainda houve muito bate boca e vaias, além de aplausos aos que defendiam os servidores. Porém, mesmo com a audiência, não houve propostas e nenhum acordo foi realizado. Os servidores estão extremamente insatisfeitos.

7 comentários:

  1. Taí a mudança! Tirania nunca vista antes na história de apodi. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito do Associativismo, veja o exemplo da comunidade de Sítio Bamburral que não tinha água, mas a Prefeitura fez a doação dos canos e a comunidade voltou a ter água nas torneiras.
    Sendo coletivo o Prefeito faz, mas sendo individual tem que ser um caso de urgência, se não for o Prefeito não faz.
    O Prefeito esta correto e pode ter certeza que o POVÃO já começou a entender.

    ResponderExcluir
  3. Presidente da Câmara enfatizou na audiência pública que a Prefeitura tem criado por Lei mais de 180 cargos comissionados, mas o Prefeito só nomeou 99 cargos, incluindo os 15 Diretores de Escolas, Secretários Municipais e Coordenadores, isso sim é zelo com os recursos públicos, pois em outras gestões sempre pediam para aumentar o número de Cargos Comissionados pela Câmara.
    É por isso que existe alguns críticos de PLANTÃO, pois queriam estar preenchendo esses cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nomeou 99 e vai nomear o restante pra prencher todos os cargos, quem trabalha é comissionado servidor efetivo só enrola, tem mais ele vai aumentar o salario dos comissionados, e ele esta certo, bora FLA FLA valorize quem trabalha, professor ganha muito bem,

      Excluir
  4. esse prefeito nunca mais ver o meu voto..

    ResponderExcluir
  5. Ô PREFEITÃO.......... ESSE SIM ZELA PELO DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir