logo

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[política] Kelps Lima pede celeridade em votação de Projetos de Lei

O deputado Kelps Lima (SOLIDARIEDADE) solicitou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que coloque em votação dois Projetos de Lei e um requerimento de sua autoria. Uma das matérias trata da regulamentação da transição de governos, que prevê prazos para a entrega de documentos da atual gestão até a posse do novo governador. “Sugiro que no período após a eleição até a posse do novo gestor, sejam apresentados os extratos bancários e toda documentação necessária para a administração seguinte”, afirmou.

O Projeto também prevê que o governador que deixa o cargo seja punido caso não cumpra com a determinação. Outro Projeto de Lei apresentado por Kelps Lima pede punição para os gestores que inaugurem obras inacabadas.

SEGURANÇA

O deputado Kelps Lima também pediu a votação do requerimento que solicita a presença do secretário de segurança do RN, Eliéser Monteiro na Assembleia. “O problema da violência é muito grave. As esposas de motoristas de ônibus, ao se despedirem de seus maridos, não têm certeza se vão recebe-los vivos, ou não. Os pais, quando de despendem de seus filhos que vão à festas, não sabem se os traficantes irão recebe-los na porta do evento. Ou estabelecemos uma mudança político-administrativa no Estado, ou não terá mais jeito”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário