logo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

[política] Prefeito de Apodi entra pra história e supera o seu antecessor

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), entrou mais uma vez pra história de Apodi, desta vez, não é pelo fato de ter sido eleito com maioria histórica ou por ter conseguido se eleger prefeito, mas pelo fato de receber a reprovação de grande parte da população.

Segundo fontes internas, avaliados através de pesquisas, o prefeito Flaviano já conseguiu superar a ex-prefeita Gorete em termos de reprovação do seu governo e isso em menos de 2 anos. A situação é caótica, visto a grande falta de força política que o mesmo exerce.

Até o momento, as únicas obras significativas da atual gestão está inserida no campo da saúde e esporte, com a construção de algumas UBS e quadras para o município, contudo, as verbas que estão sendo utilizadas para a construção das mesmas, ainda foi conseguidas na administração da ex-prefeita Gorete. Mesmo assim, a situação política do mesmo não melhora.

Os fatos levam a constatar que apesar do bom posicionamento diante do Estado na última campanha, ele tem tentado, mas, até o momento, não tem obtido êxito em suas grandes ações.

7 comentários:

  1. Muito bem colocado! Recursos vindos da gestão passada. Tanto das ubs como das quadras! Prefeito só na carona, e ainda tá uma catástrofe!

    ResponderExcluir
  2. O maior problema de Apodi é esse, quem entra fala de quem sai e na realidade ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jair por que vc não faz uma matéria sobre.

    Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi, obras paradas e salários atrasados

    ResponderExcluir
  4. votei gorete,mais como se explica que se tinha dinheiro,gorete teve o tempo para fazer e não fez porque? as readequações de valores e contrapartidas das obras é da gestão atual amigo.votei gorete e votarei outra vez no pmdb,não nela.mais essa administração tar dando de bolo na de gorete,essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Jair vocês os desmamados só vão se calar quando Robson , Fátima e e Fabio e mais alguém declarar a grande vitória vitória você e outros blogueiros vão mudar de ramo porque não terão noticias que se adéquem com os inimigos de Flaviano ou os desmamados até lá.

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito Flaviano começou algumas obras que iniciaram e não pararam e já vão ser inauguradas, acho isso muito positivo.
    Quando retomar as obras que Gorete deixou abandonadas e terminar ele vai recuperar a sua imagem e aí não vai ter para ninguém, aguarde e veja o que vai acontecer.
    Vai se reeleger facilmente, até porque não vejo nenhum candidato de peso contra ele.

    ResponderExcluir
  7. coitado deste anônimo flaviano n vai mais nem pra eleição de colegio

    ResponderExcluir