logo

terça-feira, 22 de julho de 2014

[política] Henrique recebe 12 presidentes de partidos apodienses em Assu

Henrique Alves, candidato ao governo do Rio Grande do Norte, recebeu uma comitiva de 12 presidentes de partidos apodienses na cidade de Assu na noite de ontem (21) para declararem apoio a sua candidatura.

O grupo formado por ex-prefeitos e 7 vereadores dos 9 que o apoiam, além de lideranças políticas do município falaram um a um com o Henrique para esboçarem a sua preferência política sobre o comando do Estado.

Henrique falou que Apodi está de parabéns pelo que está fazendo, pois no Estado todo ele só conseguiu com que 18 partidos o apoiassem e em Apodi existe 15. Ele também disse que virá a cidade para reafirmar a parceria.

O ex-prefeito de Apodi, presidente do Solidariedade Dr. José Pinheiro, reconhecidamente maior liderança em Apodi, ressaltou aquele momento, os contrários, opostos reunidos em torno de um só nome. “Henrique esse momento que estamos vendo agora é histórico para Apodi, pois nunca tantos partidos se reuniram em prol de um nome que é seu, por isso peço que se eleito for, honre esse apoio, premie Apodi, coloque nossa cidade no patamar que ela merece” disse Dr. Pinheiro emocionado.

O encontro foi realizado na casa do vice prefeito, ao qual estava encaminhando-o para conversar com o prefeito Ivan Junior, com quem iria declarar apoio a Henrique. Além de Apodi também estava presente uma caravana da cidade de Carnaubais, representado por prefeito, vereadores e representante políticos.

Um comentário:

  1. Essa foi boa, esses vereadores de Apodi não tem meia cuia de votos

    ResponderExcluir