logo

terça-feira, 22 de julho de 2014

[política] Prefeito de Apodi/RN “desmoraliza” seu vice-prefeito publicamente em um dos Blogs mais acessados do Estado


A situação da gestão do município de Apodi/RN realmente anda mal das pernas, reflexo do despreparo da linha de frente do executivo apodiense, salvo raras exceções, mergulhando a cada dia em um descrédito que salta aos olhos.

Como se não bastasse tanta desorganização administrativa, dessa vez o prefeito tratou de “desmoralizar” o seu vice-prefeito em um dos Blogs mais acessados do estado, o da Jornalista Thaisa Galvão, causando o mal estar generalizado, afinal agora não se sabe de qual a palavra que os seguidores da gestão devem confiar, se no prefeito ou no vice.

Zé Maria havia afirmado que se Getúlio Rêgo fosse apoiar Henrique Alves não teria votos em Apodi, já o prefeito imediatamente retrucou no mesmo Blog afirmando que votaria em Getúlio ele estando em qualquer palanque, sendo categórico afirmando que só não vota no deputado se Jesus o levar antes da eleição.

Agora cria-se uma incógnita, quem vencerá essa queda de braço? O vice não votará nos candidatos do prefeito caso o mesmo apoie Henrique, o que deverá se concretizar? 

 Palavras do vice-prefeito
Palavras do prefeito

Fonte: Josenias Freitas

5 comentários:

  1. O prefeito estar certo deu a sua a palavra a Getúlio assim seja

    ResponderExcluir
  2. Voçe num tem o que faze, não

    ResponderExcluir
  3. bobos eles querem e pega dinheiro do dois lado, isso e jogokkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. quem da mais,de bobo não tem nadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir