logo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

[política] Dr.Pinheiro se reúne com amigos apoiadores do deputado estadual Kelps Lima em Apodi/RN



O ex-prefeito de Apodi, presidente municipal do Solidariedade se reuniu na noite desta quinta-feira, 24 em sua residência com quase uma centena de amigos que estão apoiando a reeleição do deputado estadual Kelps Lima, a reunião foi a primeira de trabalho nas eleições deste ano, várias representações de bairros e comunidades rurais como Rio Novo, Aurora da Serra, Paraíso, Melancias, Soledade entre outras.

Pinheiro explicou o trabalho desenvolvido pelo deputado em Apodi, as emendas e ainda justificou cada voto seu, começando pelo deputado estadual Kelps Lima, o deputado federal Rafael Mota, a Senadora Vilma de Faria, o governador Henrique Alves e a presidenta Dilma, expondo a capacidade de cada um deles, e o porquê de está votando e apoiando estes nomes.

Sobre a candidatura a reeleição do deputado estadual Kelps Lima, o médico pediu que cada um levasse a mensagem das ações do deputado para Apodi, as emendas, os projetos, e assim cada um multiplicasse os votos para a reeleição do presidente estadual do Solidariedade.

“Algumas vezes votamos em candidatos que ser quer tinha feito nada por Apodi, mas hoje é diferente, vamos ajudar a reeleger um deputado que está sempre presente em nosso município, que tem feito muito por nossa cidade, por isso temos que levar esta mensagem em todos os recantos de nossa querida cidade, certos que com o apoio de todos teremos uma belíssima vitória” declarou Dr. Pinheiro.

Vários presentes sugeriram, opinaram de como desenvolver a mensagem de trabalho, de que é possível fazer diferente do deputado estadual Kelps Lima, entre eles o jovem Avelino Júnior que sugeriu mais comunicação para que as pessoas saibam o que realmente o deputado fez e pode fazer pelo município, ainda a representante do Solidariedade Mulher Sônia Baité que informou sobre o trabalho que está sendo realizado em todas as regiões, e ainda Josué Câmara que sugeriu a presença de Pinheiro onde as pessoas o  requisitam.

Além do solidariedade hoje o deputado Kelps Lima tem no município de Apodi, o apoio do PV que é presidido por Berg Morais, do PP do Vereador Ângelo de Dagmar, do PROS do Vereador Bráulio Ribeiro, entre outros que estão se juntando.

Fonte: Josenias Freitas

3 comentários:

  1. Qual foi o projeto que foi discutido em prol da população Apodiense, ou foi só por interesse próprio

    ResponderExcluir
  2. Os bacurais de Klinger estão dizendo que foi muito fraco

    ResponderExcluir
  3. Ontem a reunião na casa da ex: prefeita Gorete Pinto foi muito derrubada, só tinha mais gente de Felipe Guerra que veio mais Braz Costa

    ResponderExcluir