logo

quinta-feira, 5 de junho de 2014

[segurança] DPRE inicia atividade de orientação de trânsito nas cidade do Médio Oeste Potiguar


Ontem, (4), deu-se início aos trabalhos do Núcleo de Trânsito em nossa cidade. Os policiais Militares que compõe o DPRE, (Departamento de Polícia Rodoviária Estadual), tiveram que desenvolver suas atividades na cidade sede da 2ª Companhia do 2º BPM. 

Com o trabalho educativo de organização e orientação no trânsito, os policiais começaram a campanha na área central da cidade. No momento das abordagens aos condutores, os mesmos eram orientados a fazer uso de todos os equipamentos obrigatórios de segurança, como também a regularização dos seus transportes. 

Vale salientar que o trabalho desenvolvido por esses policiais, não ficarão restrito apenas a área central da cidade, será realizado também nas áreas periféricas e em toda a circunscrição desta Companhia de Polícia Militar, composta pelas cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú. 

A campanha educativa no trânsito terá duração de trinta dias, tempo estimado para os condutores se adequarem ao Código de Trânsito e após esse período, os policiais irão notificar qualquer tipo de irregularidade prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Sentinelas

5 comentários:

  1. A população de Apodi tem que se educar no transito

    ResponderExcluir
  2. Vão fiscalizar a superlotação dos ônibus universitários?

    ResponderExcluir
  3. 30 DIAS É O SUFICIÊNTE PARA A POPULAÇÃO SE ORGÂNIZAR???
    ESSE PREFEITO DE APODI TÁ DE BRINCADEIRA COM A POPULAÇÃO.
    SEM PALAVRAS PARA FALAR DESSA ATUAL GESTÃO, UMA PALHAÇADA, FOI UMA PALAVRA MAIS PRÓXIMA QUE ENCONTREI.

    ResponderExcluir
  4. Amigo João Marcos o prefeito de Apodi não foi quem iniciou essa operação, porque você não vai reclamar com o promotor Silvo Brito e o Capitão Carvalho, homem tente ajudar e não atrapalhar

    ResponderExcluir
  5. João Marcos deixe de radicalismo político isso fere a alma e o coração, porque você não dar uma sugestão em vez de ficar acusando os outros

    ResponderExcluir