logo

terça-feira, 3 de junho de 2014

[humor] Moradores apodienses apresentam novo modelo de transporte, após onda de fiscalização


6 comentários:

  1. Com uma população mau educada e ultrapassada que Apodi tem, temos que voltar os tempo da lamparina e andar de jumento, e é muito luxo

    ResponderExcluir
  2. O atual gesto em suas falas dizia , não amarelinho, perseguições, corrupções, desvios de função.... etc. veja onde chegamos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Em Apodi quando ocorre um acidente que ceifa a vida de alguém é um Deus no acuda, todo mundo fala, todo mundo reclama e botam logo a culpa num e noutro. Mas quando está vingando uma ideia de se organizar as coisas ai começa o chororô. E sabe porque isso acontece em Apodi? Porque a mentalidade do nosso povo ainda está baseada na intolerância, no desprezo por tudo que possa trazer o bem para a comunidade. Quem mais tem transportes com licenciamento vencido em nossa cidade são os que mais tem condições de pagar. Veja o tipo dos carros que alguns logistas de material de construção fazem entrega em nossa cidade. Veja quem é que anda levantando pneu de moto nas ruas de Apodi, vagabundos em motos velhas atrasadas agindo no ápice de sua imbecilidade. Enquanto o cidadão de bem que paga os licenciamentos em dia fica num sinal se "cagando de medo" por os imbecis com motos velhas sem placas chega e passa no farol vermelho sem um mínimo de respeito. Digo isso por que já fui vítimas várias vezes. Já vi locutor de rádio questionando o trânsito em um programa de sua responsabilidade, apontando erros e meia hora depois eu estava parado num sinal e ele veio e passou direto uma hora depois de ter questionado os problemas de trânsito em nossa cidade. Já vi empresário dentro de pikap com ar condicionado cortar sinal as 2 horas da tarde e eu em uma moto com capacete pegando fogo esperando a farol abri. São essa coisas que a gente devia ponderar, ter o mínimo de coerência ao fazer uma crítica. Sou a favor sim de um trânsito mais organizado, que o senhor prefeito também cumpra sua parte sinalizando as ruas com placas, faixas de pedestre, Tire 15 minutos de horário do programa que a prefeitura tem todos os sábados com ensinamentos dedicados a educar a população porque as pessoas deixam de andar em cima das calçadas para andar no meio da rua, portanto os pedestres também tem que fazer a sua parte. Semáforos para alguns pontos crítico com o conhecido cruzamento do Bar Leão, frequentemente acontece acidentes ali. Esquina de Adélia tomar alguma providência em relação aquele cruzamento. Cruzamento da Dix-sept Rosado com a rua do Supermercado Queiroz ali tem um fluxo de veículos mais acentuado e necessita de alguma providência. Manter as pinturas das das lombadas sempre vivas para que tenham mais visibilidade. São feridas abertas do trânsito de Apodi, mas a maior de todas diz respeito a educação das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Jair meu amigo, não perca seu tempo com esse tipo de matéria não meu irmão, vamos tentar construir e não destruir. Nós já temos um povo com uma mentalidade tão pequena e isso só faz alimentar ainda mais o nosso atraso em tudo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. cuidado porque se não podem confundirem vc com um trasporte ! porque sus materias estão dizendo quem vc éééééé kkkk

    ResponderExcluir
  6. Já vi este jumento noutra posição....kkkkkkk

    ResponderExcluir