logo

terça-feira, 3 de junho de 2014

[política] Funcionário comissionado da prefeitura de Apodi diz que Secretaria de Agricultura está desviando dinheiro público e superfaturando a compra de equipamentos

O Senhor Antônio Marcos de Carvalho, mais conhecido como Marquinhos, esteve ontem, 02, na câmara municipal, juntamente com 8 vereadores para denunciar atos irregulares que vem acontecendo na Secretaria de Agricultura, algumas até a mando do próprio prefeito.

Tivemos acesso ao documento de denúncia onde ele destaca que a secretaria está super faturando na compra de equipamentos; que ele exerce a função de um outro funcionário e só recebe metade do valor, onde o prefeito teria conhecimento sobre o ato; que grande parte da família do secretário estaria empregado no açougue público municipal; que alguns comerciantes estão tendo privilégios no governo e que teme ameaças.

Os 8 vereadores levaram o documento até a promotoria e entraram com um pedido de investigação para apurar os fatos. Se comprovado os fatos diante das denúncias apresentadas o prefeito poderá ser até cassado.

Até agora já são mais de 50 denúncias apresentadas no Ministério Público pelo poder legislativo contra o prefeito de Apodi.

Veja os arquivos da denuncia:



31 comentários:

  1. isso e grave cade o silvio brito

    ResponderExcluir
  2. Tem muito mais coisa errada nessa gestão, que se for apuradas com rigor pela justiça esse prefeito vai cair fora ligeiro, eu tenho uma denuncia grave, vou esperar o prefeito colocar a culpa em alguém dessa degestão sobre essa denuncia e depois eu viu a camara denunciar aos vereadores outras inregularidades dessa desgoverno.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde ! Dr.Silvio Brito no lugar de ficar fazendo churrasco de carne de Jumento e hora de apurar essas denuncias com seriedade pois e pra isso que nos contribuintes pagamos os nossos impostos uma das finalidades e para pagar o seu salario então vamos trabalhar. obrigado.

    ResponderExcluir
  4. se apertar marquinhos sai mais coisas

    ResponderExcluir
  5. Eeeeita
    Agora lascou mesmo.
    Cadê a mudança? essas práticas são antigas

    ResponderExcluir
  6. meu o secretario e adventista ta tudo errado si for comprovado era ser preso

    ResponderExcluir
  7. ATENCAO ATENCAO ATENCAO povo do meu apodi analisem a gestao ese secretario um homem d deus adventista do setimo dia faz estasi coisa em os imaginem os outtros coitado d vcs rsrsrssr q vergonha

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,prá mim tá bom demais,é o troco que eu aguardava,quem aqui faz aqui paga,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. porfavor homens nao vamos confundir,nois seres humanos samos podres do pecado da corrupção da maldade a IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA não tem nada com isso!!!!!!! não liguem em hipotese alguma o nome da IGREJA DE DEUS com ação humanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Espero que se faça justiça, e que esse pobre que denunciou não seja punido , visto que a justiça fica sempre do lado do mais forte, quem tem dinheiro pra gastar, que faça valer a lei , porque ilegalidade tem. Ta claro......

    ResponderExcluir
  11. ÔOOOOOOO BANDO DE BACURARIS DESESPERADOS TÃO ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS, QUERENDO PREJUDICAR DE QUALQUER FORMA O PREFEITO E SEUS SECRETARIOS. PRIMEIRA VEZ QUE APODI TEVE UMA PREFEITO Q TRABALHA E OS ADVERSÁRIOS NÃO ESTÃO GOSTANDO.
    INVEJA MATA, E VÃO MORRER MUITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc chama quem de prefeito??? esse desastre q taí na prefeitura???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma piada um cara desse ser chamado de prefeito,uuuuuuuuuuuuu,

      Excluir
    2. Primeiro, Marquinhos nunca foi Bacurau ...'Assim como Fuleco é o mascote da Copa do mundo esse ano. Marquinhos era o mascote de Flaviano na campanha dele q carregava ele nas costas servindo de jumento ... Ainda foi a sorte dele que escapou da degustação por ser na época a favor da gestão atual ... Terceiro : diga a verdade, doa a quem doer ... Pois esse prefeito ta trabalhando de forma tão negativa que quem mais reclama são as pessoas que o elegeram !!!

      Excluir
  12. isso e uma vergonha, eu nunca tinha visto uma administraçao tao desastrosa como essa, quero q esse prefeito ainda venha mim pedir voto la em casa

    ResponderExcluir
  13. Já perguntaram por que esse rapaz denunciou, o passado dele lhe condena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido pelo mesmo motivo que alguns ex secretários do atual gestor , renunciaram seus cargos ! Reflita !

      Excluir
  14. É uma pena o que esse galeguinho está fazendo com Apodi. Não queria comparar, mas não via uma coisa dessas na gestão de Gorete. O que mais acho engraçado é que os promotores não fazem nada. Mas é claro que não vão fazer nada, por que eles tem funcionários comissionados cedidos pelo prefeitinho.

    ResponderExcluir
  15. ÊITA, Q DESESPERO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    ESSE RAPAZ FEZ ESSA DENUNCIA INCENTIVADO EU SEI POR QUEM,

    MUITOS MARCHANTE NÃO GOSTARAM DE PAGAR SUA ENERGIA.

    ResponderExcluir
  16. Esse rapaz era da frente nas passeatas de Flaviano. Se fez isso foi pq a decepcao foi muito grande com o super heroi. Nova enganacao! Eu acredito!

    ResponderExcluir
  17. Pergunte a esse rapaz por a carne do matadouro, a carne que sumiu

    ResponderExcluir
  18. Desde quando realizar melhorias nos patrimônios públicos se caracteriza como uma gestão desastrosa? Desastroso foram os 'serviços malfeitos' em todas as gestões anteriores.

    ResponderExcluir
  19. A atual gestão tem mostrado repúdio em todos os segmentos da sociedade. A forma ditatorial que estão administrando o dinheiro público tem deixado a população indignada,o pior de tudo isso é que estão empurrando o mandato com a barriga falando que a culpa é da gestão passada como é o caso da praça Getúlio Vargas que faz vergonha aos Apodienses e aos visitantes quando verem toda rodeada de zinco servindo de abrigo para um verdadeiro canil.Mas o senhor prefeito com a intenção de ludibriar a população ornamentou as ruas com bandeiras de todos os países que virão jogar no Brasil achando que as pessoas são bestas. Acorda senhor prefeito assim como o seu ex mascote "Marquinho eu também estou decepcionada" eu acreditei mas não acredito mais,

    ResponderExcluir
  20. Quem deve ser preso é vc cabra safado vá procurar o que fazer deixem os homens trabalharem magote de Bacurau desesperados e quanto a vc Junior Marinho vá procurar uma escola pra aprender a ler está precisando ao ter de cuidar da vida alheia, isso é feio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão me matar de rir.

    ResponderExcluir
  21. EU ACHO É POUCO. E MAIS O PREFEITO NÃO TÁ NEM AÍ. NEN THUIÚ. AGORA NÃO ESQUEÇA QUE O POVO QUE BOTA É O MESMO QUE TIRA.

    ResponderExcluir
  22. Esse marquinho tem um grande problema para resolver, sobre um material que sumiu quando ele tomava conta do matadouro

    ResponderExcluir
  23. ATENCAO SENHOR ILMO SILVIO BRITO
    hj falando com marquinho ele disse q tem coisa coisa coisa vc nao faz nada opvo do apodi ta sem entender isso

    ResponderExcluir
  24. ONDE JA SE VIU DIZER QUE NA GESTÃO PASSADA, ESSAS COISAS NÃO ACONTECIA? ACONTECIA PIOR, A COMEÇAR ANONIMO PELA PRAÇA GETULIO VARGAS, SE NÃO LHE FALHOU A MEMORIA, FICOU DEFORMADA NA GESTÃO PASSADA, QUANDO A SUA EX PREFEITA ATRAS DE SE ELEGER DE NOVO, DERRUBOU A PRAÇA PARA USAR COMO ARGUMENTO QUE PRECISAVA DE MAIS QUATRO ANOS PARA CONTINUAR O QUE COMEÇOU, VÃO CONVERSAR BESTEIRAS PARA LÁ CAMBADA DE REVOLTADOS. EU TENHO É PENA RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, ACEITA QUE DOI MENOS.

    ResponderExcluir
  25. E salarios recheados de hora extra e gratificação de funcionarios para abastecer alguns privilegiados em vários orgãos, acorda camara municipal, ministerio publico

    ResponderExcluir
  26. Todo Apodi sabe que esse funcionário foi afastado por conta de sua falta de responsabilidade na função que exercia. Fica mais que óbvio que não passa de uma revolta do mesmo onde está sendo incentivado pela o lado podre politiqueiro da cidade.

    ResponderExcluir