logo

quarta-feira, 25 de junho de 2014

[política] Ex prefeito de Felipe Guerra é exonerado do cargo de Agente Administrativo

A juíza de direito da vara  cível da comarca de Apodi, Flávia Sousa Dantas Pinto, proferiu uma sentença, decisão judicial, desde 22 de maio de 2014, pela perda da função Pública do cargo exercido pelo Ex-Prefeito Braz Costa Neto, porém somente agora houve a notificação.

Trata-se de uma Ação Civil por Improbidade Administrativa. A ação foi proposta pelo Ministério Público Estadual junto à Comarca de Apodi, por suposta afronta à Lei 8.429/92, que lista atos de improbidade administrativa. O MP alegou que o então prefeito deixou de apresentar ao TCE documentos relacionados a todos os bimestres do exercício fiscal de 2008, apesar de inúmeras solicitações. 


Portanto em cumprimento a determinação judicial, o Prefeito Haroldo Ferreira exonerou o ex-prefeito Braz Costa Neto do cargo de provimento efetivo de Agente Administrativo do quadro de servidores do Município.

Braz falou a meios de comunicação local e disse que logo após o prefeito da cidade, Haroldo Ferreira, assumir o cargo, não recebeu nenhum comunicado para retornar ao trabalho.

O resultado da exoneração foi publicado está semana pela prefeitura de Felipe Guerra.

5 comentários:

  1. O direito do funcionário é procurar a empresa a onde ele é lotado

    ResponderExcluir
  2. Mto folgadinho ficar recebendo salário sem trabalhar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E quando o mentiroso dr apodi será investigado? Porque ofícios, tanto do MP comi da câmera de vereadores ele ignora com a cara de pau que tem

    ResponderExcluir
  4. Oxi e tem que comunicar a todos os funcionários que deverão trabalhar?

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários
    Prefeito de Apodi faz funcionários e vereadores de palhaços.
    Mas uma vez o prefeito de Apodi ludibria funcionários publico de Apodi

    ResponderExcluir