logo

segunda-feira, 23 de junho de 2014

[segurança] Apesar das dificuldades, PM melhora trânsito da cidade

A cidade de Apodi tem crescido bastante, e junto a isso a violência proveniente de um grupo de pessoas que não consegue se socializar e busca o mundo do crime como meio de vida. Mas para combater este mal existe os homens e mulheres que trazem tranquilidade a nossa cidade. Um meio para resguardar isso é dando segurança aos que trafegam nas vias públicas e assim foi criado os Guardas de Trânsito de Apodi.

O autor do projeto e a quem merece os méritos é, sem dúvidas, o Capitão Marcos Carvalho, que, junto ao promotor Silvio Brito, tem buscado melhorar a segurança da região. O cabo Cláudio, juntamente com os Policiais Militares designados, compõe o grupo que faz o trabalho de campo e assim o combate ao mundo do crime e da desordem é realizado.

Neste último sábado, bem como os dois anteriores, a equipe esteve, mais uma vez, no centro da cidade, organizando o trânsito e orientando os civis, além de proteger os comerciantes contra meliantes que não condizentes com a boa conduta.

"'Hoje, no centro de Apodi, já é possível trafegar em melhores condições."

Após a audiência pública realizada na última semana, no fórum de Apodi, algumas decisões e discussões foram estabelecidas e assim, o trabalho continuará, até que tudo esteja de acordo com a legislação brasileira. Por enquanto a ordem é, se adaptarem.

2 comentários:

  1. apodi está repleto de profissionais da segurança realmente comprometidos com a mesma,entre eles o soldado eudinésio,um abraço primo.

    ResponderExcluir
  2. A população tem que fazer a sua parte, essas pessoas que ficam das rádios mentindo endoidando a população

    ResponderExcluir