logo

segunda-feira, 23 de junho de 2014

[cotidiano] Juventude apodiense promove encontro para discutir políticas públicas, secretário de Juventude, Esporte e Lazer não compareceu

Neste último dia 21, a juventude apodiense esteve reunida na área de lazer da Água Mineral, para discutir sobre políticas públicas, além de fazerem a amostragem das obras culturais da classe.

Na oportunidade o evento contou com a participação de vários grupos, entre eles a Associação de Estudantes de Nível Técnico e Superior (AENTS), grupo de capoeira, Desbravadores, grupos de dança, estudantes e outros. O evento teve como palestrantes principais o deputado estadual Fernando Mineiro. O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Veríssimo Gama, que era um dos palestrantes, não compareceu. O coordenador, Jerlândio Moreira, lamentou. "A ausência do secretário de Juventude, Esporte e Lazer me causa revolta," afirmou.

O evento teve como patrocinadores a prefeitura, o Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e o Centro Terra Viva.

A programação se distribuiu durante todo o dia com direito a café da manhã e almoço. O objetivo é tornar a juventude, que representa 23% da população apodiense, mais forte e unida. O encontro foi organizado pelo Fórum Municipal da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário