logo

quarta-feira, 14 de maio de 2014

[política] Meio perdido, mas impulsionado pela população, Flaviano dá início ao projeto revolução

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), realizou ontem, na Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), juntamente com a classe empresarial local, uma reunião a cerca da compra de um terreno para a implantação do Parque Industrial. A discussão estava em torno de qual seria o local para adquirir o terreno, Chapada ou Pedra. A maioria optou pela região da Pedra, próximo ao distrito de Melancias. Outra opção a ser questionada seria quanto a área, o que foi pré-definido como sendo de 100 hectares.

A reunião foi marcada com a presença de grande parte da classe empresarial, além de representantes religiosos, câmara dos vereadores e demais classes.

A implantação do Parque Industrial na cidade é um dos projetos do governo do atual prefeito, o que o levou a, através deste discursos e outros, sair vitorioso nas eleições de 2012, contudo, andava meio esquecido e, por pressão da população, ele está voltando a trabalhar em prol.

Em tese, o prefeito de Apodi parece meio perdido em suas ações e acaba deixando muito a desejar. Hoje, o que era pra ser a favor passou a se tornar contra, mas apesar da sua vitória histórica em 2012, ele enfrenta uma rejeição de cerca de 80% em seu governo. Porém, a luta de volta pela implantação, além de outras ações prometidas em campanha, poderão ser a saída para o atual gestor, mesmo que a falta do básico e as ações individuais ainda reinem em seu governo.

Em fim, a medida agora segue em análise e a população aguarda se esta ação será mais uma mera publicidade enganosa, como algumas outras já realizadas em seu governo, ou se realmente tudo se concretizará.

16 comentários:

  1. Não estar havendo nada o prefeito é muito otganizado

    ResponderExcluir
  2. 80% de rejeição? Né só isso não viu jair. Únicos satisfeitos: os pedros suas famílias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk verdade, acho que 20% de pedros é d+, ou não?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O prefeito fazendo história na cidade e você ainda acha um jeito de menosprezar suas atitudes. Oposição fraca essa de Apodi... Por favor, mostre-me a pesquisa com os 80% de rejeição do prefeito.
    Att.

    ResponderExcluir
  4. Sempre confiei no prefeito, só acho que as criticas recebidas deveriam ser mais fundadas, ele luta para a cidade sair apenas do básico e partir para um desenvolvimento que deveria ter iniciado há muitos anos atrás e que não ocorreu. Assim como em todo o Brasil é claro que o básico tem que ser melhorado, mais acredito que estamos no caminho certo. Parabéns ao prefeito por nos dar várias notícias boas nesses dias. Quanto a rejeição que você caro Blogueiro mencionou na postagem, muito destorcida e enganosa e espero que um dia o amigo possa usar o seu blog para passar informações verídicas e imparciais quanto ao que ocorre no cenário político politiqueiro da cidade.

    ResponderExcluir
  5. A economia que o prefeito estava fazendo, estar aparecendo em ação grande

    ResponderExcluir
  6. Como falou Jair, vamos ver se nao vai ser so mais uma propaganda... e outra, Flaviano cada dia que passa sua rejeicao aumenta.

    ResponderExcluir
  7. a economia é grande pra o bolso dele e dos capachos aduladores,ele acha ruim as criticas???? se lasque e quando ele criticava??? aproveite feliz se vcs passar os 4 anos,levante as mãos pra o céu falsários enganadores.

    ResponderExcluir
  8. MAIS UM DINHEIRO JOGADO NO RALO, PARA SE EXTALAR O PARQUE INDUSTRIAL FOI PEDIDO 400 HECTARE DE TERRA. O PREFEITO SÓ COMPROU 100, MAIS UM SONHO VENDIDO,PARA ANIMIZAR A PRESSÃO DA CPI.

    ResponderExcluir
  9. é verdade só os pedros estão satisfeitos, pq resto da população n tá nada satisfeitos é só decepção.

    ResponderExcluir
  10. Qual dos Pedro, tem muitos

    ResponderExcluir
  11. Ei jair, o parque industrial faz parte do plano do governo do estado de levar industrias ao interior. Tem nada com prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo ignorante esse que fala em 400 hec. Informe-se melhor, amigo do contra e a favor da mentira. Para instalação do Parque Industrial, são necessários - no mínimo - 60 hec. O nosso prefeito, que sabe o que faz, comprou 100, quase que o dobro solicitado...

    ResponderExcluir
  13. Aparticípação do muicipío é só o terreno, o resto é com o governo estadual

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa tentativa da ng de alienar a população, ou pelo menos parte dela. Ações dos governos estadual e federal eles se apoderam e divulgam em seus blogs :imparciais".

    Ainda tem gente que acredita.... ou finge que acredita.

    ResponderExcluir